Troca de Artigos Comprados na Loja Online
Os clientes da Quinta de Argemil podem trocar artigos comprados na loja online no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, desde que:
- O artigo esteja acompanhado pela fatura.
- O artigo não tenha sinais de uso.
- O artigo esteja acondicionado na embalagem de origem.
- As trocas podem ser efetuadas nas lojas físicas da Quinta de Argemil sem qualquer custo adicional.
Procedimento para Troca:
- Contactar previamente o serviço de apoio ao cliente da Quinta de Argemil pelo e-mail geral@quintadeargemil.pt.
- Informar o número de encomenda, as referências e a quantidade dos artigos a devolver, a razão da troca e, quando aplicável, o produto pretendido.
- Os produtos devem ser devolvidos para a morada indicada pela linha de apoio da Quinta de Argemil, com os custos de envio suportados pelo cliente.
- Assim que a encomenda seja rececionada, o consumidor será informado via e-mail da receção da mesma e o processo de troca será iniciado.
Devolução de Artigos Comprados na Loja Online
Os clientes da Quinta de Argemil podem devolver produtos comprados na loja online no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, desde que:
- O artigo esteja em bom estado, sem sinais de uso.
- O artigo esteja na embalagem original inviolada.
- O artigo não tenha sido experimentado ou usado.
- O artigo esteja acompanhado pela respetiva fatura.
Procedimento para Devolução:
- Contactar previamente o serviço de apoio ao cliente da Quinta de Argemil pelo e-mail geral@quintadeargemil.pt.
- Informar o número de encomenda, as referências e a quantidade dos artigos a devolver, a razão da devolução e, quando aplicável, o produto pretendido.
- Os produtos devem ser devolvidos para a morada indicada pela linha de apoio da Quinta de Argemil, com os custos de envio suportados pelo cliente.
- Assim que a encomenda seja rececionada, o consumidor será informado via e-mail da receção da mesma.
Encomenda Incompleta ou Danificada
Se a sua encomenda estiver incompleta ou danificada, deve enviar um e-mail para geral@quintadeargemil.pt com o número da encomenda, a referência do produto danificado e uma fotografia em anexo para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Coloque no assunto do e-mail “PRODUTO DANIFICADO”.
Nestas situações, será agendada com o cliente uma data para a reposição da encomenda e levantamento da peça danificada/incompleta, sem custos associados.